segunda-feira, 26 de março de 2012



 Já li vários livros de auto-ajuda e nenhum falava sobre minha felicidade depender de outro alguém.E sabe,eu concordo.Sei que a felicidade depende apenas de mim,do que eu faço para ser feliz e das minhas ações.E desejar o mal não vale a pena,muito menos guardar sentimentos ruins,porque isso corroê,isso impede a minha felicidade,ficar se preocupando com os outros,se eu tivesse que ter uma preocupação seria apenas de fazer o bem. Temos que desejar coisas positivas para também recebe-las. Tem pessoas que criticam tudo o que fazemos,parece que se não colocar um defeito não estará feliz,gostam de ver só ver o mal em cada um.É tão mesquinho isso e só faz mal pra quem deseja.Não é? Ser feliz com o que temos,com as pessoas a nossa volta,um bom dia pode mudar o humor de alguém,palavras com bons atrais também!Vamos parar de ser egoístas e ser felizes,fazer as pessoas felizes, praticar o bem,praticar as boas ações . Faça somente aquilo que te deixará feliz sem prejudicar alguém. Porque guardar rancor,inveja e raiva,vai nos matando sem percebemos.comece a olhar para dentro de si antes de ter qualquer sentimento que não te faça bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário